CÍCERO MARTINHA: NAS ELEIÇÕES, LEMBRE QUE A CIDADE É A EXTENSÃO DA NOSSA CASA

O primeiro passo que o cidadão dá quando sai de casa é para a sua cidade. É aqui, no município em que se vive, vamos ao mercado fazer as compras, temos momentos de lazer, usamos a rede municipal de educação, saúde, pegamos o ônibus e necessitamos de melhor mobilidade urbana. Enfim, é na cidade que a vida acontece.

Por essa dimensão e importância, nas eleições municipais, que logo estará aí, dobrando a esquina em outubro, será a hora de votarmos em quem tem propostas para o avanço dos serviços públicos e de uma cidade melhor.

Acredito ser necessário aproveitar esse período eleitoral, mesmo que de pré-campanha, para discutirmos abertamente, em sociedade, com os amigos, familiares, naquele bate papo na padaria, sobre qual é a cidade que desejamos?

Votar é analisar os pré-candidatos, saber quem é quem, ver o passado de cada um e quais são as experiências e ideias para melhorar a vida das pessoas e fazer da cidade, que é a nossa casa, um lugar melhor para viver.

1 thought on “CÍCERO MARTINHA: NAS ELEIÇÕES, LEMBRE QUE A CIDADE É A EXTENSÃO DA NOSSA CASA