CENTRAIS SINDICAIS REALIZAM ATO NACIONAL CONTRA OS JUROS ALTOS NESTA TERÇA, 30 DE JULHO

As centrais sindicais realizam uma forte manifestação nacional na luta pela redução da taxa de juros, nesta terça-feira, dia 30 de julho.

O ato será realizado em frente à sede do Banco Central (BC), na Av. Paulista, nº 1804. O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, afirma que as lideranças das centrais sindicais estão incentivando para que o protesto contra os juros altos aconteça em todas as capitais do País.

O movimento sindical critica a taxa abusiva praticada pelo BC, que boicota e trava o crescimento do Brasil, prejudicando, principalmente, a classe trabalhadora. “Com juros baixos, há mais consumo, mais produção e geração de empregos”, diz Miguel Torres.