COMPANHEIRADA DA SCORPIOS, É HORA DE LUTAR!

Notícias Metalúrgicos Santo André Notícias Sindicais

Os trabalhadores e trabalhadoras da Scorpios, em Santo André, estão indignados com a empresa que tem recusado o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), em negociação com o Sindicato.

“A empresa está ficando mal acostumada em não pagar o benefício. Até quando vamos aceitar a choradeira dos patrões, dizendo que não tem condições?”, questiona o diretor executivo do Sindicato, Osmar Fernandes.

O dirigente também reforça a importância da mobilização no chão de fábrica. “Só com disposição de luta conseguiremos essa conquista. Por isso, companheiros e companheiras, se querem a PLR, é hora de lutar. Como diz o nosso lema: Sem lutas, não há conquistas”, conclama Osmar.