LUTA NA BENTELER CONQUISTA PLR DE R$ 5.000

Notícias Metalúrgicos Santo André

Após negociação do Sindicato, comissão dos trabalhadores e a direção da Benteler, os metalúrgicos e metalúrgicas aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) na quantia de R$ 5.000,00.

A aprovação aconteceu durante a assembleia realizada na porta da fábrica, na tarde da terça-feira, 4 de junho. O valor será pago em duas parcelas, sendo que a primeira, num montante de 4.500,00 já caiu no bolso dos trabalhadores no dia 07 de junho, na última sexta-feira e a segunda de R$ 500,00 ficou para o dia 10 de janeiro de 2025.

O presidente do Sindicato, Adilson Sapão, enalteceu a mobilização. “Parabéns a todos os companheiros e companheiras que aqui trabalham, bem como a comissão de trabalhadores, por essa importante conquista junto com o nosso Sindicato. Essa união é fundamental para termos bons resultados”.

TRABALHADORES FICAM SÓCIOS DO SINDICATO

Na quarta-feira, 05 de junho, um dia depois da assembleia, a equipe de sindicalização do Sindicato esteve na empresa e saiu de lá com mais 19 metalúrgicos associados ao Sindicato. “Essa alta adesão de trabalhadores sindicalizados, na sequência da conquista da PLR deste ano mostra o reconhecimento deles em fazer parte e fortalecer a luta da nossa categoria por melhores condições de trabalho”, comenta o diretor-executivo, Osmar Fernandes.

1 thought on “LUTA NA BENTELER CONQUISTA PLR DE R$ 5.000