NOTA DE PESAR: OSWALDO DIAS

Ao longo da sua vida, o ex-prefeito de Mauá, Oswaldo Dias construiu uma trajetória marcada pelo cultivo de políticas públicas voltadas para o bem-estar social da população e ao desenvolvimento da cidade.

Eleito vereador de Mauá em 1992, prefeito em 1996, sendo reeleito em 2000 e novamente para o terceiro mandato em 2008, ele escreveu o seu nome na história do município.

É com profunda tristeza que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá manifesta condolências aos familiares, amigos e amigas do grande companheiro Oswaldo Dias, que nos deixou, aos 82 anos, na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto.

Adilson Sapão – presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá