PROPOSTA DE PLR É APROVADA NA SILVEPARTS

Notícias Metalúrgicos Santo André

A proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), negociada entre o Sindicato e a Silveparts, foi aprovada, por unanimidade, pelos trabalhadores e trabalhadoras em assembleia na porta da fábrica, na sexta-feira (2).

De acordo com o diretor-executivo Osmar Fernandes e o assessor Maritaca, que coordenaram a assembleia, a PLR será paga em duas parcelas, sendo a primeira no dia 25 de setembro e a segunda em 25 de março de 2025.

Os companheiros e companheiras também aprovaram um vale alimentação no valor de R$ 300. “São importantes conquistas para os metalúrgicos da Silveparts, que mostraram união e força junto ao Sindicato”, avaliou Osmar.

1 thought on “PROPOSTA DE PLR É APROVADA NA SILVEPARTS