SAPÃO: VOTE EM QUEM OLHA PARA OS TRABALHADORES

Brasileiros e brasileiras vão ao encontro das urnas nos 5.570 municípios do país para eleger Prefeitos ou Prefeitas, Vereadores e Vereadoras, neste domingo, 6 de outubro.

Nesta reta final, reforço a importância do apoio da categoria aos candidatos comprometidos não somente com as demandas da classe trabalhadora, mas também às questões sociais que impactam no dia a dia da população como o atendimento à saúde, educação e o acesso à habitação.

O nosso voto é fundamental para que as câmaras municipais e prefeituras sejam ocupadas por pessoas sérias e responsáveis em atuarem com políticas de desenvolvimento.

É primordial elegermos Prefeitos e Prefeitas envolvidos com melhorias para população, bem como Vereadores e Vereadoras capazes de fiscalizarem a atuação destes prefeitos em cada bairro, em cada comunidade, ajudando na construção da visão social sobre o município e, consequentemente, o país que desejamos.

DAQUI DOIS ANOS É PARA PRESIDENTE!

Não nos esqueçamos que são nos municípios que o eleitor acompanha, com mais proximidade, a importância da política no seu dia a dia. Também é na política municipal que se constrói a base de debate para os importantes temas nacionais, principalmente, assuntos ligados aos direitos dos trabalhadores.

Em 2026 teremos outras eleições. O Brasil, com o presidente Lula, vive uma retomada na geração de empregos e de avanços na distribuição de renda. Os trabalhadores precisam apoiar a continuidade e o aprofundamento dessas políticas públicas. Não podemos retroceder. Chega de governos que não levam em conta os anseios da classe trabalhadora.